Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

domingo, 22 de fevereiro de 2015

No Raulino, Volta Redonda e Bangu ficam empatados | Super Gol


Por Emerson Pereira
Na noite deste sábado, 21, Volta Redonda e Bangu protagonizaram partida bastante disputada no Estádio Raulino de Oliveira, no Sul Fluminense. Em campo, Raphael Augusto marcou para o Alvirrubro, enquanto Hugo igualou para o Tricolor de Aço.
Apesar de jogar longe da Zona Oeste, o Bangu deu o seu cartão de visitas logo aos dois minutos. Bruno Luiz tocou para Matheus Pimenta, que fez bela jogada e finalizou à direita. Aos 18, novamente Pimenta levou perigo para Douglas, mas a conclusão também saiu em tiro de meta.
Mesmo com mais posse de bola, o Volta Redonda pouco assustava. Aos 29, mais Bangu e o gol. Bruno Luiz ajeitou para Raphel Augusto, que bateu cruzado e fez: 1 a 0.
Arriscando de fora da área, o Tricolor de Aço teve duas boas oportunidades com Pedro, mas a pelota saiu por cima. Aos 38, Niltinho recebeu na área e colocou na rede, porém, o impedimento foi assinalado.
O Voltaço voltou predestina à buscar o empate. Aos cinco, Adeilson bateu de longe e Márcio foi na direita para salvar. O Bangu respondeu imediatamente, no minuto seguinte. Almir puxou contragolpe e deu bolão para Matheus Pimenta. O camisa 11 dominou, cortou para o meio e encheu o pé para intervenção de Douglas.
Aos 13, Pedro Rosa fez grande jogada e tocou para Miltinho. Ele mandou cruzado e quase marcou. Minutos depois, pênalti para o Voltaço. Hugo foi para a cobrança, mas Márcio acertou o canto e pôs para córner.
Com Marcundinho em campo, o Bangu ficou mais veloz. Ele arrancou pela esquerda e bateu; Douglas novamente apareceu. Aos 31, Hugo empatou. Ele passou por meio de dois e acertou o ângulo direito do Alvirrubro: 1 a 1.
No fim, o Banguzão teve a chance de ouro com Carlos Alberto. O meia recebeu de Almir e, quando foi chutar, foi travado. Fim de papo: Volta Redonda 1, Bangu 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.