Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais de 1,2 mil pessoas são multadas por urinar nas ruas do Rio no carnaval

Mais de 1,2 mil pessoas foram multadas em R$ 170 por urinar nas ruas da cidade do Rio de Janeiro durante o carnaval e o período pré-carnavalesco. Segundo a prefeitura, de 24 de janeiro até ontem (22), foram emitidas 1.264 multas, entre eles, 122 mulheres e 17 estrangeiros.
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Turismo, os blocos reuniram um total de 4,5 milhões de foliões no período. O Cordão da Bola Preta, por exemplo, atraiu cerca de 1 milhão de pessoas no sábado de carnaval. Já o Monobloco reuniu ontem 500 mil foliões.
Quase 1 milhão de turistas visitaram o Rio durante o carnaval, movimentando cerca de R$ 2,2 bilhões no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.