Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FutRio - Bangu se impõe e passa pelo Bonsucesso com autoridade em Madureira: 2 a 0


O Coelhinho do Campinarte está acompanhando também o desempenho do Banguzão nesse Cariocão/2015. O Coelhinho está acompanhando o Tigres e o Bangu.
O Bangu, porque todo mundo sabe que esse é o time do coração do Coelhinho e o Tigres, por ser de Duque de Caxias. O Coelhinho está de olho nesses dois clubes nessa temporada.
E falando no Bangu, o time do Coelhinho, a equipe de Moça Bonita hoje, com essa vitória de 2X0 sobre o Bonsucesso, conquistou a sua primeira vitória, manteve a sua invencibilidade e ainda por cima está muito bem colocada nesse início de Taça Guanabara.

Leia (abaixo) tudo sobre a partida
Com um gol em cada tempo, o Bangu conquistou sua primeira vitória no Campeonato Carioca de 2015. Na tarde desta quarta-feira (4), o Alvirrubro derrotou o Bonsucesso por 2 a 0 no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. O zagueiro Sérgio Raphael (foto) e o jovem Marcudinho, de apenas 19 anos, que fez a sua estreia entre os profissionais, marcaram os gols banguenses em jogo marcado por muitas jogadas ríspidas e faltas duras.
O resultado levou os comandados de Mário Marques aos quatro pontos na classificação, garantindo sua presença no G-4 mesmo após o término da segunda rodada. Já o Bonsucesso segue sem pontuar e amarga a lanterna. As duas equipes enfrentam um grande no fim de semana: o Bangu duela com o Fluminense, domingo (8), no Maracanã, enquanto o Cesso enfrenta o Botafogo, no dia anterior, no Engenhão. Ambos os jogos acontecem às 17h.
Bangu marca logo no começo do jogoBuscando uma vitória antes da sequência de dois jogos seguidos contra grandes, o Bangu abriu o placar ainda no começo. Logo aos cinco minutos, Almir cobrou falta curta para Guilherme, que cruzou. A bola ficou viva na área e sobrou para o zagueiro Sérgio Raphael empurrar para as redes.
Melhor desde o início, o Alvirrubro quase marcou o segundo gol logo depois. Aos 13 minutos, Iago passou por Cristiano e encheu o pé para boa defesa do goleiro Preto. O lado direito, aliás, era o mais acionado do ataque banguense, e por pouco o segundo gol não saiu antes da parada técnica.
Uma das poucas chances do Bonsuça no jogo foi aos 24 minutos. Matheus cobrou escanteio, Márcio saiu de forma estranha e Lucas cabeceou na rede pelo lado de fora. A partir daí, o jogo ganhou em rispidez, com muitas faltas e cinco cartões amarelos distribuídos em apenas 15 minutos.
Marcudinho estreia e dá vitória ao Bangu
Na etapa complementar, com os ânimos mais calmos, o Bonsucesso tentou dar uma blitz inicial para cima do Bangu em busca do gol de empate. Dominando a posse de bola, o Rubro-Anil, no entanto, pouco concluía ao gol de Márcio, que foi quase um mero espectador.
Porém, aos poucos, o Bonsuça foi sentido o início tardio da preparação e o Bangu foi aproveitando. Mário Marques lançou o jovem Marcudinho, de 19 anos, que entrou e infernizou a zaga adversária. Em sua primeira participação, ele deixou Carlos Alberto livre de cara para o gol, mas o meia isolou.
Depois, só deu Marcudinho. Aos 30, ele recebeu de Guilherme, cortou para a esquerda, mirou o ângulo, mas mandou pra fora, passando muito perto. Já aos 38 minutos, Matheus Pimenta o lançou, e o jovem invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Preto: 2 a 0, placar final.
A partida
Bonsucesso 0 x 2 Bangu - Campeonato Carioca, 2ª rodada - 04/02/2015 às 17h
Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Marcello Oliveira da Costa
Bonsucesso: Preto; Ivan (Ryan 13'/2ºT), Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Júnior, Fernando e Matheus (Deyvison 34'/2ºT); Robertinho e Lucas (Michel 36'/2ºT). Técnico: Caio Couto.
Bangu: Márcio; Iago (Luciano 40'/2ºT), Sérgio Raphael, Luis Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Wendel (Marcudinho 10'/2ºT), Raphael Augusto (Carlos Alberto 26'/2ºT) e Almir; Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques.
Cartões amarelos: Ivan, Júnior e Cristiano (BON); Márcio, Sérgio Raphael, Luis Felipe e Guilherme (BAN)
Gols: Sérgio Raphael 5'/1ºT (0-1); Marcudinho 38'/2ºT (0-2)
Público: 820 pagantes (910 presentes)
Renda: R$ 4.400,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.