Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fluminense 2X1 Bangu – O que o Coelhinho viu?


No primeiro um Bangu muito recuado, um tipo de jogo bastante previsível, toque de lado pra lá, toque de lado pra cá, toque pra trás e nada de atacar o adversário. 
No primeiro tempo os banguenses não criaram muita coisa e insistiram bastante em lançamentos longos pelo meio torcendo por uma falha da defesa do Fluminense, coisa que não aconteceu no primeiro tempo. 
O Fluminense que jogava um pouco melhor acabou marcando o seu gol num contra ataque que pegou a lerda defesa do Bangu toda aberta. 
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Fluminense por 1X0, gol de Fred. 
Já na segunda etapa, Mario Marques promoveu algumas alterações e a equipe de Moça Bonita subiu de produção, passou a dominar o meio de campo e empatou o jogo com um belo gol de Almir numa cobrança de falta perfeita.
Vale lembrar que minutos antes o Bangu teve um gol muito mal anulado pela fraca arbitragem. 
A partir daí, o Bangu recuou, deu espaço para o adversário, resultado: tomou o segundo gol. 

Um dos destaques do Bangu foi o goleiro Márcio que fez excelentes defesas, tanto no primeiro como no segundo tempo. 
Mas, no final da partida quem realmente garantiu a vitória tricolor foi o goleiro Diego Cavaliere numa bomba a queima roupa do ataque banguense. 
O resultado foi justo, o Fluminense mereceu a vitória e agora o Bangu segue com quatro pontos em três jogos – um empate, uma vitória e uma derrota. 
Um dos destaques do Bangu foi o goleiro Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.