Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Carioca 2015 - Vasco da Gama 2 x 0 Bangu - 7ª Rodada



Sempre que o Bangu se depara com um grande adversário não perde a oportunidade de se apequenar e por “sorte” tem se livrado de goleadas históricas.
Desta feita, em São Januário, não foi diferente – Já na primeira etapa, apesar do magro 1X0, o Vasco criou várias oportunidades e se saísse para o intervalo vencendo pela diferença de dois ou três a zero, não seria nada de anormal.
A segunda etapa não foi nada diferente - O Vasco sempre superior se impondo no jogo como grande e o Bangu, acuado se posicionava como qualquer time pequeno.
O Vasco acabou marcando o segundo gol e a partir daí passou (mais facilmente) a administrar a partida, principalmente porque o time de Moça Bonita teve um jogador expulso. O Bangu torcia para que o jogo terminasse o mais depressa possível.
Resumo: em São Januário Bangu voltou a se apequenar contra um grande e mais uma vez conseguiu se livrar de uma goleada. (Huayrãn Ribeiro)


Zagueiros usam a cabeça e Vasco bate o Bangu: 2 a 0

Por Rodrigo Lima
Com gols dos zagueiros Rodrigo e Luan, o Vasco bateu o Bangu, por 2 a 0, neste sábado (28/02), em São Januário, pelo Campeonato Carioca 2015. Com o resultado, o time cruzmaltino assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 17 pontos. Já o Bangu seguiu com 8 pontos na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o Bonsucesso, domingo (08/03), às 16h, no Engenhão. Já o Bangu recebe o Boavista, no sábado (07/03), às 16h, em Moça Bonita.
Na partida, o Vasco usou a bola parada para vencer. O time da casa abriu o placar aos 27 minutos, com Rodrigo. Após o escanteio, o zagueiro acertou uma bela cabeçada para as redes de Marcio: Vasco 1 a 0.
Na segunda etapa, foi a vez de Luan, aos 23 min, cabecear para o gol, após falta cobrada da direita da área, e fechar o placar: 2 a 0.

Agência FERJ
imgCapa
Rodrigo e Luan marcaram os gols vascaínos
(Crédito: Agência Estado)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.