Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carioca 2015 - Nova Iguaçu 2 x 3 Bangu - 5ª Rodada

Parece que a bronca do Coelhinho serviu para alguma coisa. O Bangu voltou a vencer no Campeonato Carioca, derrotou o Nova Iguaçu, lá no Laranjão pelo placar de 3X2.
A equipe de Moça Bonita agora conta 7 pontos.
imgCapa
Na próxima rodada, o Nova Iguaçu visita o Botafogo sábado (21/02), no Engenhão, às 17h. Já o Bangu encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, no mesmo dia, às 18h30.

O Nova Iguaçu saiu na frente aos 23 minutos. Dieguinho invadiu a área e foi derrubado: pênalti, que Gláuber bateu muito bem para fazer 1 a 0. O gol obrigou o Bangu a sair para o jogo. Pouco antes do intervalo, Almir recebeu de Raphael Augusto e bateu cruzado para fazer 1 a 1.
No segundo tempo, o Bangu voltou motivado a virar o jogo e quase fez isso logo aos dois minutos. A arbitragem deu pênalti de Jorge Fellipe em Bruno Luiz; o atacante bateu, mas Jefferson fez uma grande defesa, caindo no canto esquerdo.
E o Bangu voltou a aparecer bem no ataque graças ao talento de Almir. Aos 21min, ele bateu falta na área, a zaga cortou mal e Luiz Filipe bateu para virar a favor do Alvirrubro: 2 a 1.
O time da Baixada não se entregou e empatou logo em seguida, aos 29 min. Marlon cruzou da direita, a bola passou por baixo de Bruno Miranda e Wescley escorou para fazer o segundo gol dos anfitriões.
Mas a tarde parecia mesmo banguense. Novamente Almir apareceu pela direita e cruzou na área; Bruno Luiz, que tinha perdido um pênalti minutos antes, agora levou a melhor sobre Jefferson, que saiu mal do gol, e cabeceou para fazer 3 a 2, aos 33 min, e finalizar o placar. (Fonte/FERJ)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.