Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tavira propõe passeio pela história da Ermida de São Sebastião

ermida_sao_sebastiao_2015
Um passeio pela Ermida de São Sebastião, sob a orientação do historiador de arte Daniel Santana, está marcado para sábado, 24 de Janeiro, às 10h30, no âmbito do ciclo “Passeios na história de Tavira”.
De origem medieval, este templo está associado ao culto do santo mártir, tido como advogado contra as epidemias e contágios. Reconstruído no século XVIII, guarda desse período as feições e um surpreendente programa artístico, tipicamente barroco, no qual participaram destacados artistas regionais.
O ciclo “Passeios na história de Tavira” tem como finalidade dar a conhecer o passado da cidade, a paisagem urbana, os monumentos e as personagens históricas, bem como sensibilizar para a necessidade de proteger e valorizar a herança patrimonial.
A inscrição é gratuita mas obrigatória e destina-se ao público em geral (número máximo de 30 participantes).
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (disponível em www.cm-tavira.pt) e remeter ao Serviço Educativo do Museu Municipal de Tavira, através do email edu.museus@cm-tavira.pt ou entregar na receção do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria (de terça-feira a sábado,10h00-16h00).
Mais informações através do número 281 320 500 (ext. 2308).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.