Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pela internet, Zeca Pagodinho lamenta a morte do filho

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Morreu na madrugada deste domingo (4), aos 28 anos, Elias Gabriel, filho do cantor Zeca Pagodinho. Ele foi levado no dia 31 de dezembro para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, e faleceu vítima de complicações pneumológicas.
Em seu perfil no Facebook, Zeca Pagodinho lamentou a morte do filho. O cantor afirmou que Elias Gabriel era uma "pessoa adorada".
"Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar (no enterro), pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine", escreveu.
O enterro aconteceu na tarde deste domingo (4), no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O Repórter | Celebridades | Pela internet, Zeca Pagodinho lamenta a morte do filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.