Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NO VERÃO, SERVIDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO PODERÃO USAR BERMUDAS EM FUNÇÕES AO AR LIVRE

Agora é lei: servidores estaduais que trabalham ao ar livre e prestadores de serviços concessionários de ônibus e vans estão autorizados a usar bermudas e calças na altura do joelho durante o verão, como determina a a Lei 6.945/14, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (5/1).
 O texto também beneficia funcionários de praças de pedágio. Entretanto, devido a situações específicas, os titulares das secretarias, diretores e presidentes de empresas e concessionários poderão regulamentar a norma.
 Segundo o autor da proposta, deputado Marcos Soares (PR), o calor em excesso aumenta o risco de doenças respiratórias por causa das diferenças de temperatura e o mau uso do ar condicionado. “Essa iniciativa é algo que já deveria ter sido tomada. Vivemos num estado que tem um verão muito intenso, principalmente nos meses de janeiro e fevereiro. É um estado turístico, e o Brasil é um país tropical. Nada mais natural que os trabalhadores tenham esse conforto nesse período ”, diz.

Subdiretoria-geral de Comunicação Social
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
2588-1404 / 2588-1383 / 2588-1627 / 98890-6652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.