Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Morre Suzana de Moraes, esposa de Adriana Calcanhotto

image
Cineasta era filha de Vinícius de Moraes e não resistiu a uma infecção respiratória (AgNews)

Morreu na manhã desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, Suzana de Moraes, mulher da cantora Adriana Calcanhotto, 49.

A cineasta de 74 anos, filha de Vinícus de Moraes, sofria de câncer de endométrio e estava internada desde o início de janeiro na clínica São Vicente, na zona Sul da cidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a artista foi vítima de uma infecção respiratóriaBruno Nahoum, oncologista que cuidava de Suzana há muitos anos, confirmou a notícia.

Suzana e Adriana eram casadas desde 2010, após 25 anos de relacionamento. Elas já dividiam o mesmo teto há vários anos quando decidiram oficializar a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.