Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Festa de São Sebastião terá procissão, cavalgada e baile

A tradicional Festa de São Sebastião, em Ladário (MS), começa nesta terça-feira (20), data em que é comemorado o dia do Santo, em todo o País, e segue até quarta-feira (21).
O evento, que contava com a ajuda de amigos e colaboradores, pelo segundo ano consecutivo, contará com a parceria da prefeitura do município, por meio da Fundação de Cultura. O auxílio prevê o fornecimento de estrutura de palco, iluminação, apresentações com artistas locais e segurança, durante os dois dias de festa.
Aberto ao público, o evento tem início às 17h30min desta terça, com procissão luminosa, cavalgada e reza, em agradecimento às bênçãos alcançadas. Depois, será servido o jantar e, em seguida, começa o baile, até o dia amanhecer. Encerrando o evento, na quarta, será servido café da manhã e também almoço, feitos pelos colaboradores da festa.
(Com informações do Diário Corumbaense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.