Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Momento Verdadeiro: Presidente da CBF expulsa Cafu do vestiário da seleção de Felipão

Cafu foi expulso do vestiário da
seleção brasileira pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria
Marin
. De acordo com o capitão do
pentacampeonato, ele queria cumprimentar os jogadores. "O
presidente disse que não queria nenhuma pessoa estranha no vestiário. Fiquei
surpreso quando fui praticamente expulso do vestiário porque o Marin disse que
não queria ninguém estranho lá. Eu, humildemente, me retirei do vestiário"
declarou Cafu, à Rádio ESPN.
O ex-jogador da seleção brasileira disse ainda
que não havia assédio de outros atletas ou personalidades no local. "Só vim aqui
porque nesse momento os meninos precisam de apoio e foi isso que eu fui fazer no
vestiário", concluiu o ex-jogador, que sentiu na pele em 1998 o que é uma
derrota da Copa do Mundo.

Antes de ser barrado, Cafu havia
conseguido falar com Felipão e Parreira. Foi o técnico da seleção
brasileira quem o autorizou a ir ao vestiário dar "uma palavra de incentivo aos
meninos". Curta nossa página no  Facebook 
Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.