Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ALERJ AUMENTA REAJUSTE DE PROFESSORES E DEGASE

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quarta-feira (25/06), em discussão única, o projeto de lei 3.040/14, com os reajustes para professores das secretarias de Estado de Educação e de Cultura e para os servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). Originalmente o aumento seria de 7%, mas a Alerj aumentou o índice para 9%. O projeto será enviado à sanção do governador Luiz Fernando Pezão. 
O acréscimo à alíquota foi garantido em reunião do Colégio de Líderes na manhã desta quarta, ocasião em que parlamentares conseguiram, ainda, a garantia da anistia e o fim dos inquéritos administrativos abertos contra mais de cem professores que faltaram ao trabalho por mais de 10 dias consecutivos, ao aderir à greve iniciada em maio. “Tenho a certeza de que o Governo, a partir desse acordo que está se tornando público aqui, suspenderá todos os inquéritos administrativos”, garantiu o líder do Governo na Casa, deputado André Corrêa (PSD), ao informar o plenário do acordo com o Governo.

Fernanda Galvão
Diretoria Geral de Comunicação Social 
da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
2588-1153 / 99433-3994 / 99726-0409 / 98890-6652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.