Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ALERJ AMPLIA AUMENTO PARA SERVIDORES DA UENF E INCLUI FENORTE

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quarta-feira (25/06), em discussão única, o projeto de lei 3.050/14, que concede aumentos salariais aos servidores da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). O Parlamento aprimorou o texto, nivelando o percentual do reajuste para os cargos técnico-administrativos no índice mais alto proposto pelo texto original: 19%. Duas emendas foram aprovadas.
“Conseguimos um aumento de 19% para todos os níveis, chegando ao teto mais alto proposto pelo Estado. Toda vez que esses reajustes são discutidos acabam privilegiando uma categoria em detrimento da outra. Dessa forma construímos uma carreira única que beneficia a todas com o melhor aumento possível”, comemorou o deputado Gustavo Tutuca (PMDB), que foi secretário de Estado de Ciência e Tecnologia.
De acordo com o texto do Governo, os professores da instituição receberão reajustes que variarão entre 19% e 39%, de acordo com o nível da carreira. Todos os aumentos serão pagos em duas parcelas, mas a Alerj antecipou a segunda de junho para março do ano que vem. A primeira será paga agora em julho. O Parlamento também incluiu os funcionários da Fundação Estadual Norte Fluminense (Fenorte). O projeto será enviado à sanção do governador Luiz Fernando Pezão.

Fernanda Galvão
Diretoria Geral de Comunicação Social 
da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
2588-1153 / 99433-3994 / 99726-0409 / 98890-6652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.