Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 1 de abril de 2014

CREDENCIAMENTO PARA POSSE DO GOVERNADOR LUIZ FERNANDO PEZÃO

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) realizará na sexta-feira (04/04) a solenidade de posse do vice-governador Luiz Fernando Pezão como governador do Estado do Rio de Janeiro. O evento será às 9h, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho.
A Diretoria Geral de Comunicação Social da Alerj irá realizar o cadastramento de jornalistas para a cobertura da solenidade. Para tanto, foram estabelecidos os seguintes critérios: 

1. Os veículos interessados em credenciar sua equipe devem enviar mensagem eletrônica para o endereço alerj.credencial@gmail.com, até quinta-feira (03/04), às 14h, com o telefone de contato da empresa; o nome, função e número da identidade dos profissionais a serem cadastrados;

2. Os órgãos de imprensa (emissoras de TV, de rádio, jornalismo impresso e on-line) poderão cadastrar, no máximo, duas equipes; 
* Emissoras de TV: equipes compostas por um cinegrafista, um profissional de apoio e um repórter;
* Emissoras de rádio: equipes compostas por um repórter, cada;
* Empresas de jornalismo impresso ou on-line: equipes compostas por um repórter e um fotógrafo.

3.  As credenciais serão entregues aos profissionais de imprensa no dia do evento, no Saguão Getúlio Vargas (segundo andar do Palácio Tiradentes). O acesso ao local será feito exclusivamente pelas escadarias do Palácio, voltadas para a Avenida Primeiro de Março. Recomenda-se chegar ao local com pelo menos meia hora de antecedência.

Ressaltamos que não será feito credenciamento no dia da Cerimônia, apenas a distribuição dos crachás aos profissionais previamente cadastrados.

Informamos, ainda, que a Diretoria Geral de Comunicação Social da Alerj irá fazer a cobertura jornalística e fotográfica da solenidade, disponibilizando o material no site www.alerj.rj.gov.br e enviará o release para o mailing (aqueles que não fazem parte do mailing e desejam ser incluídos podem enviar a solicitação para o mesmo endereço eletrônico utilizado para o credenciamento). O material fotográfico produzido também será disponibilizado, em alta resolução, no endereço da Alerj no Picasa: http://picasaweb.google.com/dcs.alerj. O download é livre, desde que com a divulgação do crédito do fotógrafo. 
Mais informações pelo telefone (21) 2588-1383.
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.