Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

terça-feira, 1 de abril de 2014

CONSELHO DE ÉTICA ANALISA PARECER DA PROCURADORIA

O Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) se reúne nesta quarta-feira (02/04) para tratar do processo por quebra de decoro da deputada Janira Rocha (PSol) — acusada de ficar com parte do salário de funcionários de seu gabinete. A sessão acontecerá no Palácio Tiradentes, às 15h30m, na sala 316.
Na sessão, o presidente do conselho, deputado Jânio Mendes (PDT), discutirá o parecer do procurador da Alerj, Rodrigo Lopes, e deverá marcar as datas dos depoimentos da parlamentar e de suas testemunhas.
O parecer foi pedido pelo deputado André Ceciliano (PT) para esclarecer a atuação do corregedor da Casa, Comte Bittencourt (PPS) e do corregedor substituto, Luiz Paulo (PSDB). Os dois parlamentares tiveram sua participação na corregedoria questionada por Janira Rocha em sua defesa. 
Apesar da garantia dada pelo procurador de não haver irregularidade, o conselho optou por um parecer oficial. “Vamos analisar o parecer e marcar os dias de todos os depoimentos da deputada e das testemunhas que ela indicou”, disse o presidente do conselho.

Fernanda Galvão
Diretoria Geral de Comunicação Social 
da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
2588-1153 / 99433-3994 / 99726-0409 / 98890-6652

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.