Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 8 de fevereiro de 2014

FÓRUM PERMANENTE DEFINE A AGENDA PARA 2014

Apresentar os resultados de 2013 e definir as metas deste ano será a pauta da primeira reunião do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio, em 2014. A reunião está marcada para as 10h desta terça-feira (11/02), no Auditório Senador Nelson Carneiro, que fica no sexto andar do prédio anexo ao Palácio Tiradentes, no Centro da capital.
Foram convocados os 147 membros e presidentes das 37 entidades que compõem o Fórum para discutir e sugerir os tópicos que serão tratados nas reuniões das sete câmaras setoriais da entidade. A secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, lembra que ainda no começo do ano acontecerá o lançamento do Caderno de Cultura do Estado do Rio. “Vamos distribuir o calendário de reuniões mensais das câmaras setoriais e apresentar os resultados do ano passado. A nossa expectativa é que este ano consigamos avançar em temas estratégicos como mobilidade urbana, compras sustentáveis e legado dos megaeventos esportivos, além de lançarmos o Caderno de Cultura, que foi produzido pela Uerj”, explica.

Fernanda Galvão
Diretoria Geral de Comunicação Social 
da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
2588-1627 / 9433-3994 / 9726-0409

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.