Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

EX-PROVEDOR DA SANTA CASA SERÁ NOVAMENTE CONVOCADO POR CPI

O antigo provedor da Santa Casa de Misericórdia, Dahas Zarur, não compareceu hoje (13) à CPI da Santa Casa de Misericórdia da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para prestar depoimento. O advogado de Zarur, Fernando Thompson, alegou motivos de saúde para a sua ausência e entregou um atestado médico à comissão.
De acordo com o presidente da CPI, deputado Domingos Brazão (PMDB), Zarur será convocado de novo. “A nós, cabe acatar. Ele se colocou à disposição para uma nova convocação, mas caso isso não aconteça e se nós percebermos que há por trás disso alguma manobra, vamos tentar ouvi-lo em sua residência”, disse o parlamentar.
Brazão afirmou que outras pessoas serão ouvidas pela CPI: “Também iremos convocar o Raimundo Marcelo, responsável pela administração dos imóveis da Santa Casa, além do Ministério do Trabalho, para saber como está a situação dos funcionários”.
O deputado disse ainda que pretende convocar a Comissão Municipal de Cemitérios para que dê explicações sobre os documentos apreendidos pela CPI.
Os deputados Dica (PMDB), Armando José (PSB) e Ricardo Abrão (PDT) também estiveram presentes à sessão.
(Vanessa Schumacker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.