Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CPI DAS CONSTRUTORAS LEVA QUEIXA CONTRA AG PRIMA AO MINISTÉRIO PÚBLICO

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) criada para apurar as causas relativas ao atraso na entrega de imóveis pelas construtoras no estado, deputado Gilberto Palmares (PT), entregou uma Representação Criminal junto ao Ministério Público, nesta quinta-feira (12/12), contra a construtora AG Prima. A representação foi entregue ao procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira. “A incorporadora fez seis lançamentos e não entregou nenhum. Os casos mais graves são de empreendimentos em Campo Grande e São Pedro da Aldeia. Queremos dar entrada nesta Representação Criminal contra os três proprietários da construtora para proteger os direitos dos adquirentes. Acreditamos que este seja um caso de estelionato”, explicou Palmares ao procurador. Marfan se comprometeu em encaminhar a denúncia à 1ª Central de Inquéritos para ter um acompanhamento diferenciado, dada a gravidade do caso. Também esteve na reunião o deputado Comte Bittencourt (PPS), membro da CPI.
Na próxima segunda-feira (16/12), a CPI das Construtoras deve se reunir com o arquiteto e urbanista Canagé Vilena e com o coordenador da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), Frederico Price. O objetivo é ver a análise técnica e jurídica das incorporações no Rio de Janeiro. A reunião será às 13h, na sala 311 do Palácio Tiradentes.

Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.