Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PROGRAMA LIDERA RIO NOS ESPORTES CHEGA A REGIÃO CENTRO-SUL

O Programa Lidera Rio nos Esportes, uma parceria entre o Sebrae-RJ, o Fórum Permanente de Desenvolvimento do Estado e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer chega à sua quarta edição, desta vez na região Centro-sul do estado. O seminário de abertura acontece nesta terça-feira (05/11), às 9h, no Clube Atlético Entre Rios, na cidade de Três Rios. O evento contará com a participação de gestores da área de esportes dos municípios de Areal, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Rio das Flores, São José do Vale do Rio Preto e Sapucaia, além da cidade anfitriã.
O seminário, que vem atravessando o estado em reuniões periódicas desde o mês de agosto, busca capacitar os municípios fluminenses a captar recursos para desenvolver projetos esportivos e aproveitar as oportunidades de negócios geradas pelos megaeventos esportivos que estão na agenda do estado até 2016. "O objetivo destes seminários é apresentar para a população o potencial econômico do esporte. É o que pretende a capacitação que está sendo oferecida pelo Sebrae aos gestores da região, para que eles possam colocar em prática projetos benéficos aos seus municípios", explica a secretária geral do Fórum, Geiza Rocha.



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.