Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

LIDERA RIO NOS ESPORTES CHEGA À BAIXADA FLUMINENSE

O Programa Lidera Rio nos Esportes chega esta semana à Baixada Fluminense. A iniciativa, realizada a partir de uma parceria entre o Sebrae-RJ e o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Rio, busca capacitar gestores e técnicos municipais da área de esporte para o planejamento e execução de ações que incentivem a prática esportiva, aproveitando as oportunidades criadas pelos megaeventos dos próximos anos (Copa do Mundo e Olimpíadas). O evento, que corre o estado em reuniões semanais, acontecerá na quinta e na sexta-feira (21 e 22/11), com início às 9h, na Avenida Governador Portela, 382, no Centro de Nova Iguaçu.
Para o seminário de abertura estão previstas palestras com a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeirio (Uerj) Andréia Acioli, sobre as vocações esportivas da região, e do professor da Fundação Getúlio Vargas Lúcio Macedo, que abordará o impacto econômico do esporte na economia do país e as oportunidades para o estado do Rio. Também acontecerão oficinas técnicas sobre captação de recursos, Lei Pelé, Lei de Incentivo ao Esporte e execução de projetos esportivos. "Queremos construir um legado para o estado do Rio. A capital vai recepcionar estes megaeventos, mas todo o estado pode se beneficiar do fluxo de turistas e do debate em torno da importância da prática esportiva para a saúde", explica o presidente da Alerj e do Fórum, deputado Paulo Melo (PMDB).

Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.