Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ELEVADORES DE PRÉDIOS PÚBLICOS PODERÃO TER INTERFONES E CÂMERAS

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (21/11), em primeira discussão, o projeto de lei 561/11, que obriga a instalação de câmeras e interfones em elevadores de prédios públicos. Além dos instrumentos, estes locais deverão passar a ter sistema de monitoramento que acompanhe em tempo real o que acontece nos elevadores. O autor, deputado Luiz Martins (PDT), quer garantir meios de contato e acompanhamento em caso de defeito. “Em caso de falha nos sistemas dos elevadores, as pessoas ficam sem conseguir comunicação com a equipe de vigilância local. Muitos usuários sofrem de claustrofobia e outras síndromes, que ao sentirem-se presas e sem comunicação, passam mal e podem sofrer problemas mais sérios”, destaca.
As câmeras de vigilância deverão funcionar ininterruptamente durante o horário de funcionamento do prédio, e as fitas serão separadas por data de filmagem e mantidas em arquivo por prazo mínimo de 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.