Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ELERJ DISCUTE ACESSIBILIDADE NOS TRANSPORTES

A Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj) discutirá soluções para um tratamento igualitário aos brasileiros com deficiência no transporte público, nesta segunda-feira (04/11), a partir das 10h, em seu auditório, localizado na rua da Alfândega, 8/7º andar, no Centro da capital. Com o tema “Transporte Ineficiente: desafio diário para pessoas com deficiência”, o debate tentará identificar as dificuldades e discutir soluções práticas para facilitar a utilização de ônibus, trem, metrô e barcas pelas pessoas com deficiência.
O encontro contará com a participação de especialistas e representantes de diversas entidades em defesa da pessoa com deficiência, como o Instituto Benjamin Constant (IBC) e o Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), entre outras. O evento é gratuito e aberto ao público. Conheça outros eventos do Ciclo de Debates promovido pela Elerj e mais detalhes das atividades desenvolvidas pela Escola do Legislativo no site www.alerj.rj.gov.br/elerj.




Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.