Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CPI DAS CONSTRUTORAS VISTORIA OBRAS DA CAMARGO CORRÊA

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) criada para apurar as causas relativas ao atraso na entrega de imóveis pelas construtoras no estado, deputado Gilberto Palmares (PT), constatou, nesta sexta-feira (08/11), que as obras da empresa Camargo Corrêa no empreendimento Admira Icaraí, em Niterói, ainda não acabaram. Palmares foi acompanhar os trabalhos já que, de acordo com os representantes da construtora, o local estaria em processo de "terminalidade" e os apartamentos até o sétimo andar estariam prontos.
O deputado criticou, no entanto, a estrutura do empreendimento. “Alguns apartamentos estão sem acabamento e a garagem tem mofo e infiltrações. Mesmo assim, eles querem fazer uma assembleia de instalação do condomínio no dia 29 de novembro. Se isso acontecer, os adquirentes já terão que arcar com despesas do imóvel, como condomínio e IPTU", apontou Palmares. Ele lembrou, ainda, que a luta do colegiado é que uma comissão de adquirentes faça vistoria antes dessa instalação. O deputado quer também evitar que a Camargo Corrêa cobre os valores devidos pelo fim das intervenções sem ter finalizado as obras.



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.