Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

COMISSÃO DO TRABALHO FARÁ AUDIÊNCIA SOBRE O FUNDO PETROS

A Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Paulo Ramos (PSol), receberá funcionários da Petrobras para discutir os repasses para o fundo de pensão Petros. A audiência será nesta segunda-feira (02/12), às 10h, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, no Palácio Tiradentes. “Os aposentados da Petrobras entendem que há necessidade de fiscalização mais efetiva. À medida que o dinheiro fica mal aplicado, eles perdem direitos e correm riscos”, afirmou.
Confirmaram a presença do secretário de controle externo do Tribunal de Contas da União (TCU), Osvaldo Perrout, e o presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobras (Aepet), Sílvio Pinheiro.



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.