Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ALERJ RECEBE REPRESENTANTES DO CONSULADO DA COREIA DO SUL

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, deputado Edson Albertassi (PMDB), recebeu nesta terça-feira (26/11) a comitiva da Korea Bussiness Center (Kotra), a divisão comercial do Consulado da Coreia do Sul. A Kotra é uma organização governamental sem fins lucrativos para promover o intercâmbio comercial entre empresas sul-coreanas e estrangeiras.
Segundo os visitantes, o Brasil é o único país que conta com dois escritórios da Kotra. Um dos representantes do grupo, o diretor da Kotra no Rio de Janeiro, Jong Kyung Kim, disse que os setores que mais chamam a atenção dos investidores coreanos aqui são a indústria naval, a produção de energia renovável, o saneamento básico e o tratamento de resíduos sólidos. Com ele, veio o gerente da entidade em São Paulo, Suk Soo Jung.
"Eles sinalizaram que o Estado do Rio tem muita relevância para a Coreia do Sul. Para nós, é muito importante recebê-los no momento em que o estado vive o seu melhor momento e demonstrar a importância do Parlamento nas decisões políticas e econômicas para o nosso crescimento", afirmou Edson Albertassi.
(Bárbara Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.