Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ALERJ AUMENTA REAJUSTE PARA ESPECIALISTA E ANALISTA PREVIDENCIÁRIO

A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou em discussão única, nesta terça-feira (19/11), o projeto de lei complementar 32/13, que faz alterações no Plano de Cargos e Remunerações do RioPrevidência. Ele atualiza alguns dispositivos sobre as regras de admissão e também as tabelas de rendimentos dos especialistas em Previdência Social e assistente previdenciário. Aprovado na forma de um substitutivo da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o texto incorporou dez emendas. As mais importantes alteraram de 20% para 35% o índice que será aplicado aos vencimentos-base, gratificações de desempenho de atividade e adicionais de qualificação.
O pagamento será dividido em duas parcelas de 17,5%, sendo uma a partir deste mês e outra paga a partir de julho de 2014. Serão beneficiados aproximadamente 120 servidores: cerca de 40 especialistas e 80 analistas previdenciários. O projeto será enviado à análise do governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar o texto.
(texto de Fernanda Porto)



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.