Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ESTACIONAMENTOS PAGOS TERÃO IDENTIFICADOR DE VAGAS

A interminável busca por vagas em estacionamentos de shoppings, supermercados, centros comerciais, edifícios garagem e rodoviárias está com os dias contados. Sairá do papel a norma que obriga a instalação de identificadores eletrônicos de vagas nesses locais. Além do número disponível, eles informarão o setor e a localização das vagas. A comodidade foi garantida pela derrubada, pela unanimidade da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta quarta-feira (23/10), do veto do governador ao projeto de lei 1.074/11, do deputado Samuel Malafaia (PSD). “Mais do que um incômodo, o tempo que os clientes levam buscando por uma vaga pode ser considerado um desrespeito ao consumidor, já que impede que os clientes usufruam do tempo mínimo de gratuidade que alguns desses serviços oferecem”, salienta Malafaia.
O texto, que será promulgado nos próximos dias, define que o painel eletrônico seja instalado na entrada dos estacionamentos. A regra só vale para estacionamentos com mais de cem vagas, que terão 180 dias para adaptações a partir da publicação da lei.
(texto de Fernanda Porto)



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.