Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CPI DAS PESSOAS DESAPARECIDAS IRÁ SE REUNIR COM SECRETÁRIO BELTRAME

Uma reunião com o secretário de Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, já na próxima semana. Esta será a primeira medida adotada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as causas e a responsabilidade por pessoas desaparecidas no estado do Rio, instalada nesta quarta (30/10) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e presidida pelo deputado Luiz Martins (PDT). “A comissão atuará de forma a unir diversos setores que atuam em prol da causa, por isso, vamos verificar de que forma cada órgão poderá contribuir”, disse o parlamentar, complementando que irá convidar instituições como o Ministério Público, a Polícia Civil e a Defensoria Pública para colaborar com a comissão.
Vice-presidente da CPI, a deputada Claise Maria (PSD) ratificou o apoio da Comissão da Criança, presidida por ela, para ajudar a CPI. “Já temos diversos dados sobre o desaparecimento de crianças e adolescentes, que com certeza poderão contribuir para facilitar o trabalho desta CPI”, explicou. Também estavam presentes na reunião os deputados Jânio Mendes (PDT), relator do colegiado,Enfermeira Rejane (PCdoB) André Correa (PSD), membros da CPI, e o deputado Gilberto Palmares (PT). Também são membros do grupo os deputados André Ceciliano (PT)Waguinho (PMDB) Fábio Silva (PMDB), como membros titulares e os parlamentares Bernardo Rossi (PMDB)Flávio Bolsonaro (PP)Bruno Correia (PDT) Dionísio Lins (PP) como membros suplentes.
(texto de Camilla Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.