Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CERTIFICAÇÃO DE PROFESSORES SERÁ DISCUTIDA POR COMISSÃO

A Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vai continuar debatendo a certificação dos professores da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30/10) pelo presidente do colegiado, deputado Comte Bittencourt (PPS). O parlamentar explicou que a reunião teve que ser encerrada por causa da sessão extraordinária realizada na Casa, mas ressaltou que o assunto ainda precisa ser discutido. “No próximo dia 13 de novembro vamos retomar esse debate. É um tema que merece tempo e que deve ser aprofundado pela comissão”, disse Bittencourt.
O subsecretário de Gestão de Pessoas da Seeduc, Luiz Carlos Becker, informou que a secretaria pretende lançar, no próximo ano, o programa de certificação dos professores. “É mais uma forma de valorização e de remuneração para os 75 mil docentes da rede”, explicou. Segundo Becker, a certificação será aplicada em três níveis e ainda está em fase de ajustes. Os deputados Marcelo Freixo (PSol)Paulo Ramos (PSol)Inês Pandeló (PT) e Robson Leite (PT) também estiveram presentes.

(texto de Vanessa Schumacker)



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.