Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

UNIDADES DE SAÚDE PODERÃO DIVULGAR MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS

Agora é lei: as unidades da rede estadual de saúde que distribuem medicamentos gratuitamente estão autorizadas a instalar painéis informativos com os remédios disponíveis para entrega imediata. É o que assegura a Lei 6.530/13, de autoria do deputado Iranildo Campos (PSD) e publicada no Diário Oficial do Executivo desta sexta-feira (13/09).
O painel, com conteúdo de responsabilidade do chefe da unidade, deverá ser atualizado a cada alteração no estoque e terá que trazer as informações legíveis. Sua localização também deverá garantir a fácil visualização das informações. "Muitas vezes, as pessoas chegam às unidades de saúde com suas receitas e ficam mais de três horas na fila, esperando ser atendidas, para descobrir que o remédio que precisam está em falta. Esta lei tem o objetivo de facilitar a vida dessas pessoas", explicou o autor da proposição.


Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.