Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

COMISSÃO SOBRE A REGIÃO METROPOLITANA OUVE AUTORIDADES E ESTUDIOSOS


A Comissão Especial sobre Governança da Região Metropolitana da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) realiza, nesta terça-feira (24/09), uma reunião ordinária para ouvir autoridades e estudiosos sobre possíveis soluções para os problemas que atingem a região, como falta de saneamento e mobilidade urbana. O encontro será às 11h, na sala 316 do Palácio Tiradentes, sede do Poder Legislativo. "Cerca de 45% das pessoas que trabalham no Rio vem de outras cidades da Região Metropolitana. E 25% da população carioca trabalha nelas. É uma região de grande importância para o estado", afirma a deputada Aspásia Camargo (PV), presidente do colegiado.
Foram convidados para a reunião o subsecretário de Urbanismo Regional e Metropolitano da Secretaria de Estado de Obras (Seobras), Vicente Loureiro; a doutora em urbanismo e especialista em saneamento do Observatório das Metrópoles, Ana Lúcia Brito, e o professor da Universidade Unigranrio e pesquisador de transporte e mobilidade urbana, José Francisco Resende. “Vamos ouvir as partes interessadas, com sugestões e opiniões”, explica a parlamentar.



Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.