Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COMISSÃO DEBATE ESTATUTO EM TRAMITAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL

A Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) realizará, nesta segunda-feira (23/09), uma audiência pública para debater e propor alterações ao Projeto de Lei 7.699/06, da Câmara dos Deputados, que cria o Estatuto da Pessoa com Deficiência. A audiência será às 14h, no auditório Senador Nelson Carneiro, 6º andar do prédio anexo ao Palácio Tiradentes, sede do Legislativo estadual. O evento vai contar com a participação de diversas instituições que realizam trabalho voltado à pessoa com deficiência no estado do Rio de Janeiro.
"O principal objetivo da audiência pública é debater temas importantes da proposta, como mercado de trabalho e educação", afirma o presidente do grupo, deputado Márcio Pacheco (PSC). “Se o texto for aprovado como está, milhares de pessoas com deficiência poderão perder seus empregos, já que o artigo 122 do Estatuto abre precedentes na contratação quanto à severidade da deficiência", alerta o deputado. Ao fim do evento, será elaborado um documento assinado por todas as entidades representativas, que será entregue para a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP), relatora do estatuto que tramita no Congresso Nacional.

Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.