Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AMPLA E LIGHT SERÃO FISCALIZADAS POR COMISSÃO ESPECIAL DA ALERJ

Os serviços prestados pela Ampla e pela Light serão fiscalizados a partir de agora por uma Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O grupo foi instalado nesta quinta-feira (26/9) e, segundo o seu presidente, deputado Marco Figueiredo (PSC), vai se concentrar inicialmente no valor das tarifas.
Citando órgãos de defesa do consumidor, o parlamentar afirmou que as distribuidoras de energia elétrica no estado estão entre as empresas que mais sofrem reclamações: "Vamos focar nas questões relacionadas ao valor das tarifas, mas também em outros problemas".
Marco Figueiredo disse ainda que a comissão analisará denúncias de que a Ampla estaria substituindo cabos de cobre por fios de alumínio: "Estão instalando materiais menos resistentes e de menor qualidade, o que oferece grande risco de acidentes", diz o deputado.
O vice-presidente da comissão será André Ceciliano (PT), com Roberto Henriques (PSD) como relator. O grupo também será composto pelos deputados José Luiz Nanci (PPS) e Jânio Mendes (PDT) como membros efetivos e pelos suplentes Altineu Côrtes (PR), Lucinha (PSDB) e Gilberto Palmares (PT).
(texto de Bárbara Souza)

Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj
(21) 2588-1627 / 2588-1404

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.