Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 13 de julho de 2013

Em defesa do bondinho, moradores de Santa Teresa protestam em frente ao Palácio Guanabara

Moradores de Santa Teresa, na zona sul da cidade, fazem neste momento um protesto em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo fluminense, em defesa do bondinho que circulava pelo bairro. Os manifestantes se concentraram no Largo do Machado, no início da tarde, e depois seguiram para o palácio.
Eles ocupam uma faixa da Rua Pinheiro Machado e protestam com cartazes, além réplicas de um bonde e de caixões. Entre as mensagens estão “Bonde Já! Dois anos sem o bonde já é demais”.
O tradicional bonde de Santa de Teresa parou de circular em agosto de 2011, depois que o bondinho descarrilou e tombou, deixando seis mortos e mais de 50 feridos. A primeira audiência de instrução e julgamento dos acusados de ter responsabilidade no acidente está marcada para o próximo dia 18, na 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.