Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 15 de junho de 2013

Policiais militares dispersam com bombas de gás e balas de borracha manifestação de estudantes em Niterói

Raquel Junia*

Repórter da Rádio Nacional do Rio

Niterói (RJ) – Policiais do Batalhão de Choque dispersaram com bombas de gás e balas de borracha os estudantes que faziam um protesto contra o aumento no valor das passagens urbanas em Niterói. Os manifestantes, que chegaram a ocupar as escadarias da Câmara Municipal, foram dispersados pelos policiais quando estavam no terminal rodoviário, ao lado da Estação das Barcas, por volta das 21h.
Com a ação dos policiais do Batalhão de Choque, que lançavam bombas de efeito moral e disparavam balas de borracha, os estudantes correram na direção da Avenida Feliciano Sodré. Depois, os manifestantes seguiram para a Avenida Rio Branco, no centro de Niterói.
A manifestação começou por volta das 17h de hoje (14). Os estudantes inicialmente se concentraram na Praça Araribóia, em frente à Estação das Barcas, e depois seguiram rumo à Câmara Municipal, próximo à prefeitura.
O preço dos ônibus municipais subiu recentemente de R$ 2,75 para R$ 2,95. O protesto prejudicou o trânsito na cidade, reflexos na Ponte Rio-Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.