Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polícia vai usar imagens de câmeras para investigar morte de jornalista na Baixada Fluminense

A polícia vai tentar descobrir, usando imagens de câmeras, pistas que levem aos assassinos do jornalista José Roberto Ornelas de Lemos, que era diretor financeiro do jornal Hora H, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi morto na noite de ontem (11), atingido por 41 tiros, quando estava em uma padaria.
De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram em um automóvel e iniciaram os disparos. O caso está sendo investigado pela 58ª Delegacia de Polícia (DP). A Polícia Civil divulgou nota sobre o caso, na qual informa que foi feita perícia no local do crime e foram ouvidas várias testemunhas. “Equipes da delegacia estão realizando diligências para localizar câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.