Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

domingo, 16 de junho de 2013

Grupo protesta contra a corrupção durante evento da Copa em Cuiabá

Protesto contra a corrupção em Cuiabá (Foto: Denise Soares/G1)
Uma manifestação contra a corrupção e violência no país foi realizada na manhã deste domingo (16), em Cuiabá, ao mesmo tempo em que era realizado o evento 'Caminhada no Clima da Copa', promovido pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). O evento do governo do estado marca o início da contagem regressiva de um ano para a abertura do mundial de futebol.
A manifestação ocorreu de forma pacífica, com muitas pessoas vestidas de preto, gritando palavras de ordem e carregando faixas e cartazes. Cerca de 300 pessoas iniciaram o protesto, que foi marcado via redes sociais e tinha como objetivo alertar a população sobre a corrupção no país. Mais pessoas foram se unindo ao grupo durante o percurso, que começou nas proximidades do Museu do Rio, no bairro Porto. Os manifestantes seguiram em caminhada até a Arena Pantanal acompanhando os integrantes do evento promovido pela Secopa.
Protesto contra a corrupção em Cuiabá (Foto: Denise Soares/G1)
Policiais militares e até a Cavalaria da PM, que faziam a segurança no local, acompanharam os manifestantes no percurso. Durante o trajeto, tanto a 'Caminhada no Clima da Copa' quanto a manifestação transcorreram sem incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.