Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fred faz o primeiro gol do novo Maracanã: 'Vai ficar na história'

Coube a Fred o privilégio de fazer o primeiro gol oficial no novo Maracanã. Neste domingo, o camisa 9 abriu o placar no empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra. Desde já, ele se sente na história.
- Foi um gol importante e que vai ficar na história. O Maracanã ficou lindo, maravilhoso, e estou orgulhoso de ficar marcado na história dele. (...) É uma honra muito grande para mim. Era comentado entre nós jogadores sobre quem ia fazer esse primeiro gol. Ainda bem que foi comigo - disse o jogador.
Fred esperava uma vitória. Mas ele elogiou a postura da Seleção no empate por 2 a 2 neste domingo.
- Infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas saímos com a sensação de que demos o máximo, principalmente no primeiro tempo. Criamos muitas oportunidades e infelizmente (a bola) não quis entrar. Acho que merecíamos uma vitória, principalmente pelas oportunidades que criamos no primeiro tempo. Conseguimos manter o ritmo atacando desde o início até o fim, e isso é o que nos dá tranquilidade - afirmou.
Sobre a fratura incompleta sofrida na costela, detalhada em uma entrevista coletiva concedida por ele e pelo médico José Luiz Runco na sexta-feira, o camisa 9 garante não estar sentindo muitas dores.
- A cada dia dói menos, incomoda pouca coisa, mas dá para levar de boa - assegurou.
Fred neymar lucas Brasil gol inglaterra maracanã (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.