Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Com 89 anos, morre irmã de Hebe Camargo

Faleceu nesta quarta-feira, (26/06), Stella Monteiro de Camargo Reis, irmã da apresentadora Hebe Camargo, considerada a eterna rainha da TV Brasileira. A informação da morte, de Stella de 89 anos, foi dada pela equipe que escreve no Twitter, de Hebe. “Hoje Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella” , Hebe e Stella formaram uma dupla caipira, chamada Rosalinda e Florisbela, na década de 1940 para o programa Arraial da Curva Torta.
Com o mesmo tipo de câncer, responsável pela morte da apresentadora Hebe Camargo, Stella morreu aos 89 anos de idade. Hebe faleceu em setembro do ano passado, vítima de um câncer no peritônio – membrana que envolve o aparelho digestivo, Hebe completaria 84 anos de idade, no dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.