Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeitura do Rio apresenta hoje esquema de trânsito para inauguração do Maracanã


Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – O esquema de trânsito e logística para o evento inaugural do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, será apresentado na tarde de hoje (24) pela prefeitura do Rio de Janeiro. O estádio será reinaugurado no sábado (27), depois de uma reforma para a Copa do Mundo de 2014.
A reinauguração será marcada por uma partida entre amigos - os ex-jogadores Ronaldo Nazário e Bebeto - que terá como público os operários que reformaram o estádio e suas famílias. Já o primeiro jogo oficial do estádio será apenas no dia 2 de junho: um amistoso entre as seleções do Brasil e da Inglaterra.
O Maracanã receberá três partidas da Copa das Confederações 2013 da Federação Internacional de Futebol (Fifa), que ocorre entre 15 e 30 de junho em seis cidades brasileiras. O primeiro jogo será no dia 16, quando Itália e México se enfrentam pela primeira rodada do torneio. Em seguida, no dia 20, Espanha e Taiti jogam pela segunda rodada. O terceiro jogo será a partida final, no dia 30 de junho.
Já na Copa do Mundo de 2014, o Maracanã será palco de sete jogos, sendo quatro da primeira fase, um das oitavas-de-final, um das quartas-de-final e a partida final. O estádio sediará ainda as cerimônias de abertura e encerramento, além de competições esportivas, dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, que ocorrerão no Rio de Janeiro.
 Edição: Lílian Beraldo 
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.