Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 25 de março de 2013

Morre Maria Cândida Portinari, neta do artista plástico Cândido Portinari

A neta do artista plástico Cândido Portinari, Maria Cândida Portinari, de 17 anos, foi encontrada morta no banheiro de sua casa no condomínio Povoado das Canoas, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de domingo (24).
De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, a morte teria sido provocada por um escapamento de gás. Ela foi encontrada ainda com vida, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O corpo da jovem foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, e o 15° Departamento de Polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.