Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 7 de março de 2013

Após temporal, bairros do Rio de Janeiro continuam sem luz

Vinícius Lisboa

Repórter da Agência Brasil



Rio de Janeiro - Vários bairros em todas as zonas da capital e partes das sete cidades da região metropolitana do Rio atendidas pela companhia de energia Light continuam sem luz na tarde de hoje (6), depois do temporal da noite de ontem (5). Com a ventania, a empresa informou que galhos, árvores e objetos caíram na rede elétrica e danificaram a fiação.



De acordo com a Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), 40 árvores foram derrubadas pela forte chuva, sendo a maior parte delas na zona norte. Ainda na manhã de hoje, ruas centrais da Tijuca, como a São Francisco Xavier, a Mariz e Barros e a Doutor Satamini continuavam com faixas interditadas por causa das árvores caídas. A Joaquim Palhares foi completamente fechada por uma árvore que atravessou de ponta a ponta a via, e, na Vicente Lucinio, dois carros foram atingidos.



O Centro de Operações Rio informou, em suas páginas nas redes sociais que, em uma hora, a região da Tijuca registrou 72% da média mensal de chuva para março. A água entrou até mesmo nos trilhos do metrô da Estação Saens Peña, que voltou a funcionar à meia-noite e meia de ontem, e causou danos à praça de alimentação do Shopping Tijuca, que também abriu normalmente nesta quarta-feira.



No centro da cidade, um carro caiu em um buraco de uma obra de saneamento na esquina das ruas do Senado e dos Inválidos. Segundo trabalhadores da vizinhança, o veículo envolveu-se em um acidente durante a noite e amanheceu com uma das rodas dentro da cratera.



Edição: Carolina Pimentel



Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.