Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Menino morre após deslizamento de terra no Rio de Janeiro | Agência Brasil

Douglas Corrêa

Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - Choveu forte hoje à noite no Rio e a chuva provocou a morte de um menino, de 6 anos de idade, após um deslizamento de terra e desabamento parcial de uma casa na Rua Clarimundo de Melo, na Piedade, zona norte da capital fluminense.
A criança morreu na hora e duas meninas ficaram feridas no desabamento e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. As duas crianças, de 3 e 4 anos, foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e estão fora de perigo.
A chuva também causou outros transtornos, como fechamento do Aeroporto Santos Dumont, na área central da cidade, por cerca de uma hora. Alguns voos da ponte aérea foram transferidos para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão – Antonio Carlos Jobim.
No Largo do Machado, na zona sul, duas árvores centenárias caíram e atingiram dez carros estacionados, na altura da Rua Bento Lisboa. Ninguém passava pelo local no momento da queda. Alguns dos carros tiveram perda total.
Edição: Fábio Massalli
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.