Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inglaterra tira o pé do freio e derrota Brasil por 2X1

Inglaterra 2 x 1 Brasil
Principal estrela do futebol brasileiro, o atacante Neymar, mais uma vez, não conseguiu jogar bem com a camisa da seleção. O jogador do Santos foi anulado pela forte marcação da Inglaterra e terminou a partida sem criar jogadas de perigo no ataque. 


Poderia ser de mais... Mas, os ingleses tiraram o pé do freio e souberam administrar a sua superioridade durante os 90 minutos.
Ronaldinho cruzou para a área, Wilshere saltou e a bola tocou seu braço. Ele não teve a intenção, mas Pedro Proença, árbitro português muito querido pela Uefa, anotou a penalidade. Ronaldinho pegou a bola e Neymar, principal batedor nos últimos dois anos, ficou quieto. O meia do Atlético-MG chutou fraco, rasteiro e consagrou Hart.
Bem colocada em campo, a seleção inglesa se saiu muito bem do setor defensivo (o goleiro  inglês - inclusive - pegou uma penalidade máxima cobrada pelo Ronaldinho Gaúcho) ao setor de ataque. Em muitos momentos da partida chegou até a exagerar (um pouco) no toque de bola.
Venceu bem, poderia ter feito mais gols, quem sabe mais dois ou três, acabou derrotando a desordenada, fraca e apática equipe brasileira por 2X1.
O ultrapassado técnico da seleção canarinho é que resolveu dar uma de engraçadinho: sorriu para a derrota e provocou os ingleses apelando para o clima de revanche, Felipão desafiou os súditos da Rainha a ganharem do Brasil no segundo jogo programado para 2013, em 2 de junho...Uma postura ridícula. 
Retorno à seleção
Detalhe: Para o Felipão sair por aí esbanjando otimismo em relação a conquista da seleção brasileira na Copa do Mundo que será disputada no Brasil dá até para desconfiar que debaixo desse angu tem caroço.

FICHA TÉCNICA - INGLATERRA 2 x 1 BRASIL 

Local: Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra 
Horário: 17h30 (de Brasília) 
Árbitro: Pedro Proença (POR)

Público: 87453 presentes
Gols: Wayne Rooney aos 25 minutos de 1º tempo. Fred aos 2 e Lampard aos
Inglaterra: Hart; Johnson, Cahill, Smalling e Cole (Baines); Cleverley (Lampard - 1 Gol - ), Gerrard e Wilshere; Rooney (1 Gol), Welbeck (Milner) e Walcott (Lennon). Técnico: Roy Hodgson
Brasil: Julio Cesar; Daniel Alves, David Luiz (Miranda), Dante e Adriano (Filipe Luís); Ramires (Arouca), Paulinho (Jean), Oscar e Ronaldinho Gaúcho (Lucas); Neymar e Luís Fabiano (Fred - 1 Gol -).Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.