Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

domingo, 17 de fevereiro de 2013

FutRio – Bangu desbanca o Madureira em Conselheiro Galvão

Em jogo eletrizante, Alvirrubro complica Tricolor na luta pela classificação
Vitor Costa

Postado às 19:09 de 16/02/2013
Campeonato Carioca

De virada, Bangu vence fora de casa (Anderson Lima/FutRio)
Que jogaço! Sobrou emoção no duelo entre Madureira e Bangu na tarde deste sábado (16) na Rua Conselheiro Galvão. No entanto, quem levou a melhor foi o Alvirrubro, que venceu por 3 a 2 e impediu uma possível classificação antecipada do Tricolor Suburbano. Melhor para o Vasco, que agora depende apenas de si para se classificar: basta vencer os dois próximos jogos.
A partida foi eletrizante do começo ao fim. Logo no primeiro minuto, Rodrigo Lindoso quase fez gol olímpico, mas o goleiro Getúlio Vargas, eleito pela equipe da Rádio FutRio o melhor em campo, evitou. Mas, aos 18, não teve jeito. Zé Carlos deu um chutão, Carlos Renan falhou e não conseguiu cortar e o Derlei aproveitou a sobra para fuzilar e abrir o marcador.
Com o gol, o Tricolor Suburbano se acomodou e viu o Bangu, aos poucos, tomar conta da partida, mesmo que timidamente, como um bom visitante. O domínio se refletiu em gol aos 38 minutos. Bruno Santos cobrou escanteio, o goleiro Márcio saiu mal, Carlos Renan se redimiu e Sérgio Júnior apareceu como um bom centroavante para deixar tudo igual: 1 a 1.
Na etapa complementar, o jogo ficou aberto. Aos oito, Rodrigo Lindoso, articulador das jogadas e lembrando os bons tempos da Série C, arriscou de longe para nova defesa de Getúlio Vargas. Apenas três minutos depois, Guilherme cruzou da esquerda e a bola passou por toda a zaga e sobrou nos pés de Sérgio Júnior que, livre, virou o jogo.
O jogo seguiu eletrizante e o Madureira acertou a trave com o zagueiro Zé Carlos e, no rebote, Leozão balançou as redes, fazendo a torcida vibrar, mas ela bateu no lado de fora. Na sequência, o gol saiu, em chute rasteiro de longe de Rodrigo Lindoso. Porém, logo no minuto seguinte, Eudes deu números finais a partida.
Na próxima rodada, o Madureira encara o Fluminense, ainda sonhando com classificação. Por sua vez, o Bangu recebe o Volta Redonda em Moça Bonita. Ambos os jogos às 16h de domingo (24).
A partida

Madureira 2 x 3 Bangu – Taça Guanabara, 7ª rodada – 16/02/2013

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: João Batista de Arruda
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Diego Luiz Couto Barcelos

Madureira: Márcio; Renan, Leozão (Lucas 15′/2ºT), Zé Carlos e Zeca; Gilson, Júnior (Índio 19′/2ºT), Ramom e Rodrigo Lindoso; Vitinho (Jairo 16′/2ºT) e Derlei. Técnico: Alexandre Gama.
Bangu: Getúlio Vargas; Bruno Santos, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Guilherme; Ives, André Barreto, Araruama (Alexandro 36′/2ºT) e Eudes (Thiago Eleutério 40′/2ºT); Hugo e Sérgio Júnior (Gustavo 32′/2ºT). Técnico: Cleimar Rocha.
Cartões amarelos: Leozão, Rodrigo Lindoso e Lucas (MAD); Bruno Santos, André Barreto e Sérgio Júnior (BAN)

Cartão vermelho: Bruno Santos 40′/2ºT (BAN)

Gols: Derlei 18′/1ºT (1-0); Sérgio Júnior 38′/1ºT (1-1); Sérgio Júnior 12′/2ºT (1-2); Rodrigo Lindoso 35′/2ºT (2-2); Eudes 38′/2ºT (2-3)
Público: 377 pagantes

Renda: R$ 6020,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.