Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A fraca defesa do Vasco não resistiu ao ataque banguense...0X1

Bangu joga melhor, domina o Vasco dentro de São Januário e vence por 1X0, gol de Hugo aos 9 min. do segundo tempo.

A fraca defesa do Vasco não resistiu ao ataque banguense...

E falando em defesa...Uma das melhores defesas do campeonato (até agora) é a defesa da equipe de Moça Bonita...Levou apenas 2 gols...
Bangu joga melhor, domina o Vasco dentro de São Januário e vence por 1X0, gol de Hugo aos 9 min. do segundo tempo.
A fraca defesa do Vasco não resistiu ao ataque banguense...
E falando em defesa...Uma das melhores defesas do campeonato (até agora) é a defesa da equipe de Moça Bonita...Levou apenas 2 gols...
O Bangu está em 4.º Lugar com 8 pg no Grupo B da Taça Guanabara (1.º Turno do Cariocão)
Bangu: Getúlio Vargas, Celsinho, Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, André Barreto, Araruama e Eudes; Alexandro e Hugo.
Reservas: Thiago Leal, Thiago Eleutério, Guilherme, Gabriel Galhardo, Nil, Gilmar e Sérgio Júnior
(Tec. Cleimar Rocha)




Técnico Cleimar Rocha elogia disciplina do Bangu

Fonte: Marca Assessoria


Alvirrubro bateu o Vasco por 1 a 0 em São Januário

O Bangu venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e ainda sonha com a classificação para as semifinais.
Com o resultado, a equipe banguense chegou a oito pontos e está em quarto lugar no Grupo B, três a menos do que o vice-líder Fluminense e cinco atrás do Flamengo. O técnico Cleimar Rocha falou sobre a excelente vitória fora de casa.
- Tenho que destacar a disciplina tática dos jogadores, que cumpriram tudo que pedi e marcaram muito bem o time do Vasco. Tiramos o espaço deles, os obrigamos a cruzar bolas na área, onde fomos muito bem e conseguimos explorar os contra-ataques - disse o treinador, que ainda comentou sobre a possibilidade de chegar à semifinal.
- Vamos seguir fazendo nossa parte e torcer para que Flamengo e Fluminense tropecem. O Flamengo abriu uma vantagem de cinco pontos e é mais difícil, mas o Flu ainda tem um clássico e agora vai começar a se preocupar mais com a Libertadores - finalizou Cleimar.



No próximo sábado de Carnaval, os comandados do técnico Cleimar Rocha enfrentarão o Quissamã, em Moça Bonita, às 17 horas. Já o Vasco fará o clássico contra o Fluminense, no mesmo dia, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.