Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em Moça Bonita Bangu tropeça no Bota e partida não sai do 0X0

Quinta-feira - 24/01 - Pela segunda rodada da Taça Guanabara jogando em casa o Bangu tropeçou e não saiu do 0X0 contra o Botafogo.
Em jogo fraco de poucas oportunidades a equipe banguense deixou escapar uma excelente chance de conquistar a sua primeira vitória, pois não soube tirar partido do mando de campo e do péssimo estado do gramado.

Com o resultado, o Glorioso chega aos quatros pontos enquanto o Bangu marca seu primeiro ponto no campeonato. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Fluminense, no domingo, no primeiro clássico do ano. Por sua vez, o Bangu pega o Olaria, no sábado, na Rua Bariri.

FICHA TÉCNICA

BANGU 0 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 24/1/2013 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ)

Renda e público:  R$ 58.800 / 2.769 pagantes
Cartões Amarelos: Gilmar (BAG), Jadson (BOT)
Cartão vermelho: Não houve

GOLS: Não houve 

BANGU: Getúlio Vargas, Celsinho (Thiago Eleutério, 30'/2ºT), Raphael Azevedo, Carlos Renan e Bruno Santos; Mayaro, André Barreto, Gilmar (Eudes, 5'/2ºT)e Izes (Gabriel Galhardo, 30'/2ºT); Hugo e Alexandro. Técnico: Cleimar Rocha.

BOTAFOGO: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Lima (Julio Cesar, 30'/2ºT); Marcelo Mattos, Jadson (Jeferson Paulista, 30'/2ºT), Fellype Gabriel (Henrique, 32'/2ºT), Lodeiro e Andrezinho; Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.