Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bangu vence Olaria: 2X0...Será que agora engrena...???

Fora de casa, Bangu bate Olaria e chega aos quatro pontos

 
Vitor Costa (Futrio)
Postado às 19:46 de 27/01/2013

Campeonato Carioca

O Bangu precisou de apenas um tempo para conquistar a sua primeira vitória na Taça Guanabara. Repetindo o grande desempenho da partida contra o Botafogo, mas desta vez com forte poder de finalização, o Alvirrubro derrotou o Olaria por 2 a 0 na tarde deste domingo (27) no Estádio Mourão Filho, com gols de Celsinho e Mayaro.
Antes mesmo de toda a torcida chegar ao estádio, o placar foi aberto. Com um minuto de bola rolando, após ter boa chance, o Bangu teve falta a seu favor. Na cobrança para a área, a bola sobrou para o lateral-direito Celsinho, livre, chutar forte, no canto direito do goleiro Moreno, que nada pôde fazer: 1 a 0 para o Bangu.
Nervoso, o Olaria errava muitos passes e só acertava o gol em chutes isolados de fora da área, como um aos sete minutos, de Lenine, bem defendido por Getúlio. Já o Bangu, bem organizado, chegava mais e, por muito pouco, não ampliou aos sete, em nova ação de Celsinho, que cabeceou pra fora escanteio de Gilmar.
Explorando os avanços de Hugo pela esquerda, o Bangu quase ampliou aos 17. Em boa jogada de Hugo, Gilmar chutou duas vezes e a bola acabou indo para escanteio. Apenas três minutos depois, o mesmo Hugo lançou Mayaro pela esquerda. O volante avançou e soltou a bomba para fazer o segundo.
Um dos mais lúcidos do time do Olaria em campo, o meia Léo Rocha era vaiado pela torcida e, por isso, foi substituído no intervalo pelo técnico Chiquinho de Assis. Robert também saiu. Waldir e Léo entraram, dando mais ofensividade à equipe. Já Cleimar Rocha manteve a formação inicial de seus comandados.
Tudo parecia dar certo para o Olaria quando, aos 14 minutos, após confusão com Waldir, o meia Gilmar acabou expulso. Depois da saída, Chiquinho de Assis colocou mais um atacante, deixando a equipe com dois abertos e mais dois centralizados. Porém, não fizeram efeito e as chances foram poucas.
Na maior delas, Leandrão aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para grande defesa do goleiro Getúlio Vargas. Por sua vez, Cleimar Rocha optou pela entrada de Eudes para fechar o meio-campo, tirando Sérgio Júnior. Mesmo com um homem a menos, o Alvirrubro se segurou bem e saiu da Bariri com a vitória.
Agora mais tranquilo depois da primeira vitória, o Bangu volta a campo na próxima quinta-feira, às 17h, em Moça Bonita, contra o Nova Iguaçu. Já o Olaria visita o Duque de Caxias, às 19h30, em Xerém.

A partida
Olaria 0 x 2 Bangu – Taça Guanabara, 3ª rodada – 27/01/2013
Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Antonio Frederico Schneider
Assistentes: Igor Bertozzi Mattos e André Roberto Smith Silveira
Olaria: Moreno; Lucas, Rafael, Cleberson e Calisto; Assis, Victor Lemos, Lenine (Leandrão 22′/2ºT) e Léo Rocha (Léo intervalo); Robert (Waldir intervalo) e Douglas Caé. Técnico: Chiquinho de Assis.
Bangu: Getúlio Vargas; Celsinho, Raphael, Carlos Renan e Bruno Santos; Ives, Araruama, Mayaro (Dedé 47′/2ºT) e Gilmar; Hugo (Guilherme 42′/2ºT) e Sérgio Júnior (Eudes 15′/2ºT). Técnico: Cleimar Rocha.
Cartões amarelos: Leandrão (OLA); Mayaro e Sérgio Júnior (BAN)
Cartão vermelho: Gilmar 14′/2ºT (BAN)
Gols: Celsinho 1′/1ºT (0-1); Mayaro 22′/1ºT
Público: 280 pagantes
Renda: R$ 3.500,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.