Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Walter Abrahão, descanse em paz! « José Nello Marques

Um dos mais populares narradores de futebol na TV na época de Pelé, Walter Abrahão morreu nesta segunda-feira em São Paulo. O ex-locutor de Tupi, SBT e Manchete morreu vítima de complicações de um câncer no pulmão, depois de quase um mês de internação no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Morreu na tarde desta segunda feira o companheiro radialista, jornalista e advogado Walter Abrahão. Depois de enfrentar uma cruel enfermidade, está no céu, comentando futebol com tantos amigos de tantas glórias.
Tive uma convivência maravilhosa com Walter. Me lembro de 1973, quando eu e o conterrâneo Zancopé Simões aparecemos nos estúdios da Tupi, no Sumaré, onde Walter comandava uma mesa redonda de futebol, com muita audiência.
Fomos levar produtos de nossa cidade, Garça e ele nos recebeu de uma forma gentil, assim como outras centenas de vezes que nos encontramos nos microfones ou fora deles.
Obrigado pela amizade, pelos ensinamentos e pelo carinho. Fique em paz amigo.
Walter Abrahão – descendente de imigrantes arabes. Seus avós eram sírios. Walter, cujos pais se chamavam José e Odete, nasceu no interior do estado de São Paulo, em Piraju, a 05 de janeiro de 1931. O pai tinha uma pequena loja e faleceu aos 86 anos. A mãe aos 92. Walter, desde garoto, gostava de esportes, mas principalmente de irradiar esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.